• Redator K2S

Google Ads - A nova cara do Google Adwords

Atualizado: 23 de Out de 2018


Como o Google é incrível não é mesmo? Agora todos os produtos voltados à publicidade e anúncios estão de cara, nome e funcionalidades novinhas em folha! Não é demais?


Na última semana foi anunciado pela empresa a mudança das marcas e plataformas. O famoso, renomado e nosso queridinho, o Google Adwords agora passa a se chamar Google Ads. A principal novidade, além da mudança do nome da marca, diz respeito às Campanhas Smart, que possibilitarão, por meio do uso do machine learning, a otimização de recursos escassospara os anunciantes, como por exemplo o tempo, entre outras novidades que ajudarão as empresas a melhorarem seus resultados em publicidade online.

Ferramentas Integradas (nossas velhas conhecidas)


Depois de muitos profissionais pedirem (inclusive nós da Agência K2S), o Google atendeu e resolveu unir o Analytics 360 e o DoubleClick Digital Marketing, criando o Google Marketing Plataform. A novidade alia em uma só lugar as ferramentas de análise e anúncios, o que facilita e muito a vida de nós agências (ebaaaaaa)! Nessa nova apresentação os usuários irão encontrar o Display & Video 360, que unirá as funções do DoubleClick Bid Manager, do Campaign Manager e do Studio e Audience Center. De acordo com informação disponibilizadas na apresentação da novidade, o Google afirma que essa mudança possibilitará maior colaboração entre os setores responsáveis pelas campanhas digitais.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • LinkedIn - Círculo Branco

Curitiba - Brasil

Rua Voluntários da Pátria, 400 - Centro

Edifício Wawel - Cj 1701


 

41 3222-2706 | 41 3042-1727 | 41 99840-0247
comercial@k2sdigital.com.br

Agência K2S © 2018 - Todos os direitos reservados.

unnamed.png
rr_selo.png