• Redator K2S

Dicas para destacar sua empresa no Google Ads


O risco de inovar pode assustar qualquer empresa, independente do seu porte, mas quando se trata de uma PME, qualquer prejuízo pode comprometer a saúde financeira da empresa. O Google Ads, serviço de links patrocinados do Google, se tornou referência mundial como mecanismo de busca na internet. Para minimizar os riscos e, consequentemente, aumentar a rentabilidade com a ferramenta, alguns cuidados são necessários. Aqui vão algumas dicas para ter sucesso com a ferramenta e as vantagens do Google Ads para a sua empresa!


1. Defina seu Objetivo Estabeleça uma estratégia a ser seguida, é preciso saber quanto você vende e quando quer vender; quantas visitas você tem no site; quanto tempo elas ficam; o que procuram; identificação das palavras-chaves. É possível analisar se sua empresa precisaria aparecer em primeiro lugar em todas as buscas ou se seria necessário fazer uma campanha por muito tempo. Isso influencia diretamente no investimento financeiro a ser feito.


2. Administre seus Custos Nesta, o cliente determina o valor de investimento e consegue estimar o retorno que poderá obter. Cada real gasto em publicidade no Google é um lead qualificado que foi gerado para o anunciante. Para isso, esta é uma das plataformas líderes em mídia atualmente.


3. Conte com um parceiro certificado para obter resultados assertivos Anunciar no Google Ads permite uma pequena empresa atingir muitos de clientes de forma segmentada, proporcionando um retorno mais efetivo para o investimento. Mas, muitas vezes, a PME não tem recursos para investir em profissionais internos para tal função. Nesse caso, o ideal é investir em empresas parceiras do Google Ads.


Para obter a certificação Premium, a empresa precisa ter consultores com grande conhecimento técnico e de mercado, e especializados em Google Ads, para gerenciar as campanhas dos clientes. Além de melhores resultados, este serviço de gestão de Ads permite às empresas utilizarem o sistema com menor custo, melhor segmentação, aumento do ROI e, consequentemente, aumento dos lucros.

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