• Redator K2S

DEVO INVESTIR EM ADWORDS?

Atualizado: 23 de Out de 2018

Investir ou não em Google Adwords é uma das maiores dúvidas de muitos empresários brasileiros.


Alguns acham que pode ser a solução dos seus negócios, enquanto outros tem milhões de dúvidas a respeito. De acordo com dados de um artigo da Meio&Mensagem de 2017, os investimentos em Marketing Digital no Brasil totalizam 18%. Um dos principais fatores desse baixo investimento diz respeito ao não conhecimento desse mercado por parte da maioria dos empresários brasileiros.


De qualquer maneira, a tendência é de que cada vez mais os empresários busquem novos canais (digitais) para potencializar os resultados dos seus negócios, principalmente com a chegada massiva e pela popularização dos smartphones, da internet móvel e do consumo de conteúdo relevante.


Prós em se investir em Google Adwords


Facilidade

Implementação rápida. Com trabalho especializado, em poucas horas pode-se colocar no ar uma campanha de Google Adwords focada na Rede de Pesquisa, alcançando seus clientes e trazendo tráfego para o seu site ou loja física.


Segmentação

Com a vasta gama de possibilidades, consegue-se com precisão atingir exatamente o target do seu negócio. Dessa forma, suas campanhas serão cada vez mais assertivas e atingindo de forma mais assertiva seu público-alvo.


Branding

As campanhas do Google Adwords não servem somente para vender. Elas também podem promover sua marca, aumentar a visibilidade e proporcionar relacionamento com seus clientes. Dessa forma, sua visibilidade se potencializa, o que permite novos clientes num futuro próximo.


Resultados em Real Time

Com a integração com o Google Analytics, todas as informações relevantes do seu negócio no meio digital estão em tempo real na sua tela. Visitantes, vendas, público-alvo e uma sério de outros dados estão disponíveis para sua análise e tomada de decisões.


Tráfego de qualidade

Mostre seu negócio para a pessoa certa na hora certa, ou seja, apareça para o seu cliente potencial no momento que ele está mais propenso consumir seu produto ou serviço.


Flexibilidade

O que todos geralmente dizem: É Muito caro fazer publicidade!

Mentira! O Google Adwords permite que você defina o orçamento diário e mensal que caiba no seu bolso, podendo ser pré ou pós-pago. Não é incrível? Lembrando que o pagamento é por clique, então se o usuário não clicar no seu anúncio você não paga!

Não havendo clique, você não paga, mas também não gera conversão, portanto estratégias eficientes de SEO podem ser utilizadas para atrair um público qualificado. Outra vantagem muito importante é poder controlar totalmente a sua conta e os seus resultados. Caso os objetivos não sejam alcançados, você pode reestruturar a conta toda e testar todas as possibilidades da plataforma.


Quer obter resultados com o Google Adwords? Comece a anunciar agora com a K2S Marketing Digital!


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