• Carolina El-Khoury

Construa histórias para atrair o público!


Construa histórias para atrair o público!

Um bom storytelling pede uma abordagem um pouco diferente: a narrativa precisa ser contada, compartilhada e construída.


Na mídia as narrativas sempre são criadas com base em insights culturais e em hipóteses sobre públicos amplos, para depois usar a mídia para impactar o máximo de pessoas possível. É uma abordagem importante para a construção de marcas, mas ela não permite personalização. É aí que construímos uma história com base em três pilares:


1. Use sinais do público para ser mais relevante

Sinais pontuais do público são vitais para construir relevância em um nível individual. As pessoas sabem o que querem e nos indicam isso por meio de uma série de sinais – views, buscas, cliques e compartilhamentos. Deixe as pessoas indicarem o caminho para a criação dessas histórias.


2. Crie peças dinâmicas

Criar anúncios personalizados em grande escala é uma fantasia da mídia, e novas tecnologias finalmente estão transformando isso em realidade. Além de nos darem pistas do que as pessoas querem, os sinais do público também ajudam a entender o que alguém está prestes a assistir. Com essa informação, é possível reagir entregando um anúncio relevante em cada contexto.


3. Construa além do anúncio único

Personalizar além de um único anúncio ou uma experiência. Customize uma campanha inteira usando uma sequência de anúncios, baseada em como os clientes interagem com eles, ao longo do caminho. Quando uma peça acaba, começa a seguinte, e a história só será mostrada a quem assistiu à parte interior até o fim. Esse tipo de estratégia é o futuro da construção de histórias, e já estamos começando a vê-la em ação. Dica: Anúncios de 6 segundos alternados com anúncios puláveis mais longos aumento o lift da marca no funil do marketing.


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