Com mídia programática, somos capazes de definir objetivos precisos e então, toda a estratégia de mídia é alterada de forma dinâmica e em tempo real. Os objetivos, o público, as mensagens e o mix de mídia podem ser automaticamente ajustados para alcançar essas metas; em um inventário de mais de 80 bilhões de impressões, atingindo 95% das pessoas conectadas no mundo. Através da inteligência artificial e algoritmos avançados, modelos preditivos ajustam a campanha de forma automática com bid em tempo real (RTB), impulsionando as vendas de maneira eficiente.

Campanhas de branding ganham volume com redução do custo por interação com a marca. Estratégias cross-channel permitem melhorar o impacto da marca durante a jornada do consumidor. Integração com as principais plataformas mundiais de vídeos. A entrega automatizada de anúncios de vídeo maximiza a performance, garantindo que as visualizações sejam realizadas por consumidores qualificados. Campanhas de anúncios gráficos em diferentes formatos, incluindo displays expansivos, FBX e anúncios dinâmicos personalizados. Também podemos atingir pessoas fora do pool de retargeting utilizando modelos act-alike.


Estratégias com foco em dispositivos móveis com melhoria de performance através do modelo RTB. Diferentes estratégias de segmentação - Mobile App: inventário disponível dentro de aplicativos. Mobile Web: inventário de internet com navegação através de dispositivos móveis. Anúncios segmentados para redes sociais, dinâmicos ou estáticos, com segmentação para retargeting ou pessoas fora do pool de retargeting.
 

Sobre a Mídia Programática
 

METODOLOGIA

Análise e Estratégia

A mídia programática é uma ferramenta de inteligência de máquina (machine learning) composta por algoritmos avançados com alta capacidade de atingir resultados precisos de forma automatizada e dinâmica. Dessa forma, nossa equipe de especialistas, juntamente com o time do fornecedor realizará uma análise completa do seu negócio, do seu site, desenvolvendo uma estratégia personalizada dentro das metas e objetivos do seu negócio, com base no seu público-alvo, nos seus diferenciais de mercado, no orçamento disponível, nas tendências de mercado e nas melhores práticas de mídia programática. Como cada case é único, nosso time estudará quais estratégias, campanhas, formatos de anúncios e posicionamento fazem mais sentido para entregar os melhores resultados para a sua organização. 

Uma vez definida a estratégia de sucesso para o seu negócio, nosso time de mídia em parceria com a empresa parceira irá configurar todos os detalhes da sua conta, assim como estruturar suas campanhas iniciais com base no plano personalizado pré-definido na etapa de análise. Esse é o momento de colocar no ar todas as boas práticas de marketing digital, com inúmeros modelos e testes de layout para começar a trazer sucesso para você. Aqui sua conta estará estruturada com todos os pré-requisitos para iniciar a veiculação dos anúncios e começar a divulgar a sua empresa em massa na internet.

Configuração e Estruturação
Personalização e Otimização

Após as configurações básicas serem concluídas, assim como toda a estruturação que dará sustentação aos seus resultados, agora é a hora de colocar toda a nossa expertise em prol do seu negócio, promovendo a personalização das configurações, das estratégias e do posicionamento com base na sua estratégia de sucesso, além do “toque de mágica” da nossa equipe, que permitirá otimizações e inovações para maximizar e potencializar seus resultados reais.

Mesmo após todo esse processo realizado e os resultados acontecendo, sua conta é um “organismo vivo”, ou seja, está em constante evolução, principalmente pelas novidades, tendências e pela ação dos concorrentes. Nosso time irá acompanhar sua conta diariamente, proporcionando análises e alterações focadas em potencializar seus ganhos juntamente com nossos parceiros. Nós também iremos alimentar você com relatórios personalizados e automatizados conforme sua necessidade e objetivo.

Análise e Acompanhamento

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