Nesse mundo maluco e cheio de negócios digitais, eles decidiram arriscar e montar uma loja física... 

E quer saber? Deu muito certo!

SOBRE

Pensaram e estudaram muito até chegarem no conceito de fast casual, na pegada do fast food, porém com conceito e ambiente diferenciados. As pessoas fazem seus pedidos no balcão e vivem a experiência com burgers maravilhosos!

 

Se você é de Curitiba ou está de passagem por aqui, é obrigatório dar uma passadinha lá no SINA!

PROBLEMA

Como toda empresa que está começando, os meninos passaram pelas dificuldades e fases iniciais de estruturação de todo negócio, dependendo, inicialmente, do relacionamento, parcerias e muitas vezes até do acaso.

Por se tratar de uma empresa nova, os sócios perceberam que, SEM A DIVULGAÇÃO CORRETA, o crescimento seria muito limitado, o que não combina com o perfil ousado dos dois.

Mas como se DIFERENCIAR NO DIGITAL hoje em dia? Aí vem aquelas indagações que todo empresário faz pra gente: Ah, mas todo mundo está no Facebook; A minha empresa será só mais uma; Todo mundo já posta no Instagram; Isso aí não dá resultado; Os concorrentes possuem mais orçamento do que eu; Entre muitas outras dúvidas e medos.

SE IDENTIFICOU?

Então, aqui o desafio consistia em informar de maneira rápida e precisa ao público sobre a casa, seu conceito e também seus produtos, com o objetivo de angariar clientes dispostos a vivenciar a experiência por completo. As pessoas precisam se IDENTIFICAR COM A EMPRESA, o que acaba por criar inúmeros EMBAIXADORES DA MARCA que acabam “capilarizando” seu negócio, ou seja, divulgando-o para seus amigos e pessoas próximas de maneira orgânica.

Assim, os dois jovens perceberam que no volume de investimento em mídia digital não daria para brigar com os grandes, porém na comunicação e na forma de interagir com os clientes ERA POSSÍVEL SIM SE DESTACAR.

SOLUÇÃO

Foi aí que veio um insight fundamental: precisamos falar a língua dos nossos clientes, sem enrolação, papo reto mesmo! 

Porque além de mostrar que possuem um preço extremamente competitivo e um produto de muita qualidade, o seu público-alvo quer se relacionar de maneira informal! 

Não adianta investir pesado em impulsionamentos e anúncios, produtos, etc., se tudo isso não tiver UMA RAZÃO DE SER, uma estratégia e um direcionamento que converse com o seu objetivo e público.

Afinal, investir em redes sociais deixou de ser diferencial para tornar-se algo obrigatório. O maior problema é que INVESTIR DE MANEIRA ERRADA NÃO VAI TRAZER O RESULTADO ESPERADO, podendo ainda influenciar diretamente em problemas maiores para a empresa, principalmente para as menores, com orçamentos enxutos. Aqui NÃO SE PODE ERRAR!

Portanto, para o negócio dar certo era necessário fazer algo rápido.

Os jovens empreendedores SABIAM DO POTENCIAL DO SEU NEGÓCIO e também das redes sociais, mas não faziam a menor ideia de como, ou por onde começar. Como bons profissionais de administração começaram a pedir referências para as pessoas que eles conheciam. 

Foi aí que alguém indicou a Agência K2S para eles. Dessa forma, decidiram ir atrás para saber um pouco mais do trabalho e das possibilidades para potencializar a hamburgueria.

“Eu confiava muito na pessoa que me indicou a agência e quando tive o primeiro contato tive certeza que era, de fato, um trabalho diferenciado.” – Jacob Stivelman, sócio.

RESULTADOS

Eles curtiram muito, confiaram e logo começamos a colocar a mão na massa!

As primeiras campanhas já começaram a dar seus primeiros frutos... 

E não para por aí! O movimento na hamburgueria começou a aumentar bastante, principalmente preenchendo os horários de menor fluxo (almoço e alguns dias da semana específicos) AUMENTANDO O FATURAMENTO e abrindo a possibilidade de montar uma segunda unidade já em 2019

Esse é só o começo...o SINA FCB já é uma realidade em Curitiba e tornou-se um CASE DE SUCESSO! 

 “A K2S nos entrega resultados da mesma forma que buscamos entregar nossos produtos: com excelência!” – Gustavo Romero, sócio.

E aí, percebeu algo familiar???

Agora fica a pergunta: quando a sua história será contada aqui também? 

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