SOBRE

1997

Em 1997 nasce a Instalo Solar a partir do primeiro projeto e execução de um sistema de energia solar fotovoltaico off-grid. Em um tempo onde pouco se falava em energias renováveis, a Instalo já estava na vanguarda, desenvolvendo e se aprimorando nas tecnologias do futuro.

2011

Com anos de desenvolvimento e mercado, em 2011 a Instalo inicia seus primeiros trabalhos no mercado internacional. Através de parceria com empresa estrangeira parte da equipe Instalo é enviada à Alemanha para treinamento em projeto, instalação e comissionamento de parques solares. Hoje, esse know-how aparece refletido na qualidade de cada projeto executado.

2012

A Instalo envia sua equipe para treinamento em software especializado para projetos fotovoltaicos no Reino Unido, os membros da equipe se tornaram os primeiros brasileiros à concluir o curso. No mesmo ano a Instalo esteve presente na feira Intersolar Munich, maior feira do ramo em âmbito mundial, realizada na Alemanha reforçando o elo entre Instalo e o mercado internacional.

2014

Com o início da expansão do setor fotovoltaico no Brasil a Instalo voltou à visitar Intersolar Munich para se atualizar com as tendências do mercado e assessorou diversos clientes para os primeiros leilões do governo voltados à energia solar. Experiências que reforçaram o foco da Instalo Solar em qualidade e níveis de serviço de padrão internacional.

2016

O mercado de energias renováveis aquece no Brasil e a Instalo Solar desenvolve projetos de energia solar básicos e executivos. Atuou em duas usinas solares fotovoltaicas de 20 MW cada, no nordeste, solidificando a Instalo Solar como grande nome no mercado fotovoltaico brasileiro. Feitos como esse atestam a qualidade do serviço prestado pela Instalo Solar, de grande parques solares, até projetos residenciais customizados.

PROBLEMA

A empresa estava com muitas dificuldade de encontrar um parceiro que pudesse, de fato, auxiliá-los a captar leads qualificados pelos canais digitais. A empresa tem foco B2B e B2C, portanto necessita de leads qualificados em volume para atingir suas metas comerciais, porém, por se tratarem de públicos bem diferentes, o desafio era conseguir atingir essas pessoas e empresas interessadas em projetos solares.

SOLUÇÃO

Desenvolvimento de estratégia de performance com fodo em Google Ads/Facebook Ads/Instagram Ads (separadas por tipo de público ~ B2B e B2C~), com campanhas direcionadas à captação de leads para projetos comerciais e residenciais, segmentadas de maneira geolocalizada, programada e otimizada no que diz respeito à escolha correta das palavras-chave e criativos que tenham melhor performance.

RESULTADOS

Aumento de 153% nas impressões de anúncios no Google

Redução de 80% no CPL

(custo por lead)

Aumento de 418% no volume de leads já nos primeiros 6 meses de trabalho

Aumento de 327% na taxa de conversão do site

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