A CAMPANHA

Como a hamburgueria possui um cardápio muito rico em quantidade e conteúdo (cardápio todo temático), a Agência teve a ideia de utilizar desse diferencial para criar uma campanha criativa que falasse um pouco sobre os personagens, bem como fizesse um link com os ingredientes, apresentando cada hamburguer e sua respectiva história. 

Sendo assim, para iniciar essa caminhada, foram escolhidos os burgers tradicionais, que levam nomes de renomados pilotos da Fórmula 1, encabeçados pelo nosso ídolo Ayrton Senna, e completados por seus principais rivais nas pistas: Nigel Mansel, Nelson Piquet e Alain Prost. 

 

Dito isso, o nome escolhido para a campanha foi: 

Clássico das Pistas

E a dinâmica foi a seguinte: 7 posts sequenciais, sendo o primeiro apresentando a campanha. Do segundo ao quinto post foram apresentados os burgers e os pilotos que dão nome aos mesmos, assim como algum fato curioso dos duelos clássicos da F-1. O sexto post foi uma votação cujo burger vencedor teria uma condição especial promocional durante 7 dias, tanto na hamburgueria, quanto no iFood. Já o sétimo post serviu de divulgação do burger vencedor, que foi nada mais, nada menos que o SENNA!

Para completar, aproximadamente um mês após o término da campanha foi lançado o Burger "Rubinho", com um pegada em tom de brincadeira com as piadas relacionadas ao piloto, aos atrasos, etc.

RESULTADOS

310k  impressões de anúncios

46,34 ROAs da campanhas

158k pessoas alcançadas

+2560 burgers vendidos em apenas uma semana de promoção

3416 reações às publicações

Agência K2S © 2020 - Todos os direitos reservados.

unnamed.png
rr_selo.png